CBCBCBCBCB

Produtos importados Originais chegando ao Brasil em breve


As festas de fim de ano estao chegando. E nao que eu concorde que devamos nos conformar em transformarmos o Natal em um mero feriado consumista, acredito que devamos celebrar o nascimento da pessoa mais importante que jah viveu aqui(isso na minha opiniao eh claro).Mas o final do ano nos traz muitas celebracoes em familia, com os amigos, colegas de trabalho. E nessa epoca do ano, mais do que em qualquer outra, eu me sinto mais feliz, com vontade de presentear e ser presenteada.
Quem nao gosta de desfilar aquela bolsa nova na festa de final de ano do trabalho?
Ou aquele perfume gostoso de fazer os outros perguntarem qual o perfume que voce esta usando.
Ou aquela maquiagem arrasadora?
Eu adoro, e sei que as meninas ai no meu Brasil tambem.
Geralmente eu envio coisinhas pro Brasil 2 vezes ao ano, e gosto de por a descricao e fotos aqui no blog. Assim os queridos e queridas, que estao pretendendo presentear e se presentear terao uma chance de adquirir produtinhos importados maravilhosos por precos super acessiveis. 
Por isso quero pedir licensa aos seguidores do blog para postar os anuncios os produtinhos que estao chegando. E quero dizer que voces nao precisam se preocupar pois eu ainda continuarei com as postagens de tutoriais, comprinhas etc.
Os produtos estarao disponiveis para envio a partir do dia 22 de dezembro, e o pagamento pode ser feito atraves de deposito em conta bancaria, ou pag seguro.
Qualquer duvida clique em contato e me enviem um email para maiores esclarecimentos.
bjokas
Andrea

3 comentários:

Carol Uchida disse...

Eu adoro quando você posta os produtinhos, pena que eu ainda estou desempregada. :\
Queria saber se posso fazer "encomendinhas" também, Dea! - só no proximo ano, mesmo.

É uma oportunidade muito legal da gente conhecer outros produtos que muitas vezes nem chegam aqui.

beijos

Unknown disse...

Carolzita linda, que pena que voce esta desempregada. Minhas energias posistivas pra voce arranjar um emprego bem rapido.
Nao se preocupe que eu to sempre levando produtinhos pro Brasil, ou enviando por alguma amiga. Nao se preocupe que oportunidade nao vai faltar pra voce.
bjokas

CamilaTuboi disse...

Oi Dea, to na maior ansiedade prar ver o que vc vai trazer! Pena que não cheguei a tempo de comprar aquela bolsa liiiinda da Guess. Espero gostar de outra tanto quanto eu tinha gostado daquela, pois já falei pro meu namorado que quero uma bolsa sua de presente de Natal! Hahhahahahhahaha

beijããããoooo,

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...