CBCBCBCBCB

Meu obrigada a todas e um Feliz Natal

Eu espero que todas voces tenham tido um otimo final de semana nesse comeco de festas.


Esse eh o primeiro Natal que eu tenho a oportunidade de dividir com voces que participam do blog. Eu queria aproveitar a oportunidade de agradecer a todas voces que fazem essa experiencia mais divertida. Voces sao absolutamente maravilhosas.
Eu quero dizer um OBRIGADA especial as minhas amigas que estao sempre aqui ou no canal comentando, dando dicas e sugestoes. Espero nao esquecer o nome de ninguem:
Dany, Carol, Day, Cami, Denise, Jana.
E agradeco tabem a todas que participam em silencio e espero que um dia voces possam se sentir em casa e participarem tambem.

 Que Deus derrame bencaos na vida de cada uma de voces e que o espirito natalino lhes acompanhe todos os dias.
Feliz Natal e um Prospero Ano Novo!!!

2 comentários:

Breshopping da Dany disse...

Ohnn... Dea, que lindo!
Nós que devemos agradecer pela a sua simpatia e por sempre atender aos nossos pedidos!!
É o maior prazer visitar e bater papo aqui!
AdoooorOOO!!

bjOOO

Feliz natal!!!

http://brechodanylins.blogspot.com/
@brechodanylins

CamilaTuboi disse...

Que linda mensagem Dea...Obrigada!

Faço das minhas as palavras da Dany, nós que temos que te agradecer por sempre compartilhar os seus conhecimentos com a gente com tanta simpatia e boa vontade.

Um ótimo final de ano para todassssss!!!

Beijossss

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...