CBCBCBCBCB

maquiagem de final do ano - Azul e dourado com brilho

Final do ano pede aquela maquiagem super especial. E como dourado e prateado estao sempre presentes eu resolvi usar o dourado, mas dessa vez com um esfumado azul.

Lista de de produtos usados:
  • Primer para base- Porefessional Benefit
  • Base Victoria Secrets Beauty Rush
  • Corretivo Lancome Effacernes
  • Po translucido Lorel True Match
  •  Blush Nars cor Orgasmo
  • Blush Elf cor Gotta Glow
  •  Primer para sombra - Primer potion Urban Decay na cor Greed
  •  Batom Elf cor Nostalgic
Acompanhe o passo a passo com o video.

Tenham uma otima semana.
bjosss

12 comentários:

Carol Uchida disse...

Hoje eu vou testar aqui a make com um esfumado lilás, Dea! ahahaha
Já separei pra usar a paletinha da Elf com um pigmento dourado, pq eu acho o dourado da paleta um pouco fraquinho demais...

Apaixonei no batom da Elf, parece um nude rosadinho pela foto.
Ah! Vi a foto e lembrei! Está gostando do primer da Benefit? Tenho muita curiosidade de experimentar.

beijos

Breshopping da Dany disse...

Olá, tudo bem?
Que perfeita que ficou Dea!
Elegantéeeeerrima!!!
Só produtos tops, hein amiga!!
Invejinha do bem!! kkk...

Estou ansiosa para poder ver o video!
Sempre aprendo muito com eles.

E a Cami, por onde anda??
Cami, cade você flor??

bjO meninas e tenham uma ótima semana!!


http://brechodanylins.blogspot.com/
@brechodanylins

CamilaTuboi disse...

Oie meninas, cheguei!

Não vim antes pq não conseguia ver o vídeo com audio lá no trabalho. Só assisti agora. :(
Eu ameiiiiiii a sugestão do dourado....sou super ligada em cores e dourado para a virada é riquezaaaaa na certa em 2012! Mas, não tenho nenhuma sombra dourada, vou providenciar para imitar essa make! Muito obrigada Dea por mais uma dica das ótimass!!!

beijão para todas!

Breshopping da Dany disse...

Olá meninas, como estão?
Aiê, eu ainda não consegui ver o video.
Não consigo ligar o pc quando chego em casa. O cansaço é sempre maior! aff...

Mas me contem, estão animadas para as festas de fim de ano?

E vc Dea vem para o Brasil?

bjOO

Ah! Muitíssimo obrigada pela visita de vocês lá no blog. Adoooro!!

http://brechodanylins.blogspot.com/
@brechodanylins

CamilaTuboi disse...

Oiee Dany!!

Tenta assistir o vídeo, vale a pena!Tem umas dicas bem legais!
Eu to suuuper animada para as festas de final de ano... principalmente por causa férias coletivas hahaha ... To contando os dias nos dedos!
E vc? Vai viajar?

Beijos,

Unknown disse...

Carol, realmente a paleta de 100 cores nao tem um dourado bom. Tem um dourado dlarinho que eu adoro pra iluminar. Mas douradao mesmo nao. :(

Unknown disse...

Obrigada Dani.
Os produtos sao otimos sim. Mas todos os produtos podem ser substituidos tambem.
bjos linda!

Unknown disse...

Cami, que bom que voce jah conseguiu ver o video. Computadores no trabalho saoum saco mesmo. So dah pra ler emails. rsrs
Sombra dourada tem que ter amiga. Acho que em breve vou sortear um pigmento dourado. FIque de olho. bjus

Unknown disse...

Eu nao vou pro Brasil no final do ano nao. :(
Tristezinhaaaa.
As passagens sao um absurdo essa epoca do ano e eu so poderia ficar 2 semaninhas. Mas vou no meio do ano que vem com certeza.
Qual o plano de voces?
bjinhos a todas

CamilaTuboi disse...

Oie Dea! Eu até consigo ver o vídeo, o problema é o áudio, não tenho fone de ouvido!
Aliás meninas, vamos nos conhecer melhor?
O que vc fazem, trabalham, gostam???
Vou começar me apresentando...Eu sou leonina e tenho 29 anos. Sou jornalista e trabalho como assessora de imprensa. Namoro há um bom tempo (uns 7 anos +ou-, não sou muito ligada a datas então não sei exatamente quanto tempo faz), vivo de dieta e faço Muay thai (adoroooo).
Sobre a sombra dourada, preciso ter mesmo, por isso vou providenciar. É que nunca usei dourado, sempre fiquei na cor prata.
sobre as festas de final de ano, vou passar a virada do natal com a minha família e o dia 25 com a família do Thiago. No ano novo vamos para Ilhabela com amigos.
Beijos para todas...

Breshopping da Dany disse...

Olá meninas!!!
Só agora consegui ver o video e Dea, superou amiga!!
E tem razão Cami! rsrs...
Nunca nos apresentamos a fundo.
Apesar de ter a impressão que já as conheço! rsrs... Muito engraçado isso!

Mas vamos la!
Sou canceriana com todas as características: romântica, ciumenta,caseira, sonhadora, super família...
Tenho 25 anos e sem namorado, sem filhos :(
Funcionária pública municipal do interior do RJ.
Adoro música, maquiagem, internet e muito chocolate - consumo todos os dias!! rsrsrs...

Quanto a viagem, só em sonho!
Vou trabalhar normalmente de segunda a sexta e seria impossível!
Ah! Como eu queria umas férias coletivas! rsrsrs...
Mas onde eu trabalho é complicado porque a cidade é turística e não tem como fechar a prefeitura!
Mas, mesmo assim, estou animada para as festas!

bjOOO

http://brechodanylins.blogspot.com/
@brechodanylins

CamilaTuboi disse...

é verdade Dany, parece que a gente já se conhece. Mas foi legal saber mais de vc, pois conversamos quase todos os dias, né??

Prazer! Hehhehe

Beijão para todas!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...