Comprinhas Birch Box - Similar a Glossy box

Eu sempre morria de inveja das meninas ai no Brasil, recebendo encomenda todo mes da Glossy Box. Aqui nos Estados Unidos infelizmente nao tem Glossy Box, mas descobri um produto semelhante que eh a Birch Box. Fiz a minha assinatura e pela primeira vez recebi a minha Birch Box.
Voces podem conferir as miniaturas que vieram no video abaixo.
Um otimo comeco de semana a todos(as).

13 comentários:

CamilaTuboi disse...

Oieeee Dea!!! eu adoro essas caixinhas....tb acho o máximo receber um "presentinho" todo o mês! Eu sou assinante das duas Glossy Box (premium e beauty). A maioria das meninas aqui reclamam que só vem miniatura e tal, mas eu não tenho do q reclamar, acho que a proposta é essa mesmo e, pelo preço q eles cobram pelas caixinhas não dava pra ser diferente.
Só que eu me decepcionei um pouco com a birch box...eu achei q por ser aí nos EUA onde os preços são mais acessíveis não iam mandar miniaturas tão pequenas. Aqui o pessoal da Glossy sempre manda pelo menos um produto full size (acho que pra agradar as meninas que tanto reclamam)....
Falaram que essa Glam box é boa mesmo...tá chegando no Brasil TB. Mas, acho que só em fevereiro, então, provavelmente, vamos assinar a nossas juntas. Depois comparamos as duas versões.... beijããããooo

chiqueboutiqueUSA disse...

Oi Cami, que legal que voce tem a glossy box. Adoro receber minhas caixinhas. rsrs
Embora a Birch Box realmente decepcionou um pouco. Estava esperando mais cosmeticos, mas por 10 dolares nao eh tao mal assim.
Ah eu consegui assinar a glam box. Eu tinha me inscrito pra receber novidades no site glam box e eles anunciaram que tinha voltado e eu fui lah na hora e consegui assinar. uhuuuu!!!
bjokas

CamilaTuboi disse...

Ai q legal! Depois conta o que veio na Glam.....já to curiosa! Sobre a Birch, é verdade, pelo preço de 10 dólares não dá pra mandar muita coisa.... Beijos e um ótimo dia pra vc!

Carol Uchida disse...

Oi, Dea!
Tudo bem?
Queria compartilhar antes uma novidade, estou finalmente trabalhando! :D
está muito corrido por causa do natal, mas estou muito muito feliz, pois ficar em casa sem fazer nada estava me deixando louca! ahahahha
Enfim, a idéia dessas caixihas é muito legal, mas aqui no Brasil pelo menos as meninas não gostam quando vêm estas amostrinhas. E eu sinceramente também não gostaria de pagar por amostras...
Por outro lado, achei o preço da Birch super amigo, sem contar o frete free.

beijos

CamilaTuboi disse...

Vou me meter na sua conversa Carol....mas, fiquei feliz com a notícia do seu trabalho (que sempre é bom! ) e te dou os parabéns e desejo muito sucesso nessa nova jornada!

Dany disse...

Olá meninas!!!
Cami, eu concordo com você!!!
Também sou assinante das 2 glossybox aqui do Brasil e tb não reclamo.
Gostei de todas as caixinhas!
Por mais que venham amostras, sempre vem algum produto full que compensa toda a caixa!!
E ainda, os produtos que recebo são de acordo com meu tipo de pele, cabelo, enfim, parece que a caixinha é feita para mim, literalmente!!
Eu gosto muito!
O mês passado que eu optei por não receber, pois a caixinha da natura foi ótima e imaginei que a próxima ia dar uma "caida", então cancelei novembro.
Mas já confirmei a desse mês e já etou ansiosa para receber. Com certeza será especial por ser natal! rsrsrs...

Carol, parabéns!
Papai noel te deu um belo presente de natal!!

E Dea, vou aguardar a oportunidade de poder ver sua caixinha!
Eh novela!!! rsrsrs...
Estou louca para ver o que video!

bjOOO

http://brechodanylins.blogspot.com/
@brechodanylins

CamilaTuboi disse...

Oie Dany, que bom q vc tb não reclama. Na boa, acho uma chatice essas meninas que não entendem o serviço e a proposta e ficam reclamando.
Eu não optei por não receber a Beauty esse mês, mas não recebi do mesmo jeito. Houve um erro no sistema e o meu pagamento ( e de umas outras meninas) não foi computado! Chato!!! Mas, tudo bem, não morri de amores por nada que veio.

beijossss,

chiqueboutiqueUSA disse...

Parabenssss Carol!!! Fico super feliz por voce. Trabalhar faz bem pra saude mental. A nao ser que vc tenha um chefe horrivel. rsrsrs
Muito sucesso pra vc linda!

chiqueboutiqueUSA disse...

Cami, quando eh que vc vai criar um blog pra gente se deleitar tambem?
Dany e Cami, que bom que voces gostam da Glossy box. Eu nao ligo muito em receber miniaturas contanto que sejam miniaturas que valham a pena.
Eu devo receber a glam box em janeiro. Espero que seja tao boa quanto a do mes de dezembro.
bjos a voces todas

CamilaTuboi disse...

Ai Dea, eu prefiro ficar como leitora. Não tenho paciência para manter um blog, mas quem sabe eu não mude de ideia? Vou pensar.... sobre as caixinhas, eu tb não ligo de receber miniatura...até gosto para usar em viagens! Assim q vc receber sua Glam conta pra gente,tá??? Beijosss

CamilaTuboi disse...

Oiee Meninas, chegou a minha Glossy desse mês. A sua já chegou Dany? Gostou?
Eu até que gostei da minha!!!

Clarice {menina} disse...

E eu que estava com ciúmes de quem mora nos Estados Unidos... ainda bem que descobri a GlossyBox, graças ao teu post!
Vou dormir mais tranquila agora!

chiqueboutiqueUSA disse...

Clarice, que bom que o blog lhe ajudou de alguma forma. Voce jah comecou a recebeu a sua primeira caixinha?
bjos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...