CBCBCBCBCB

Carteira femininas Tommy Hilfiger checkbook clutch 3 cores diferentes

A marca Tommy Hilfiger eh super conhecida mundialmente pela sua qualidade e estilo.
Temos 3 carteiras femininas Tommy Hilfiger do modelo clutch checkbook. Elas sao elegantes, compactas e possuem 3 cores diferentes.

Descricao:
  • Material: tecido assinatura Tommy Hilfiger, resistente a agua.
  • Cores: preto com branco, marrom com branco e preto.
  • Dimensoes: 17.5cm L x 10cm C x 3cm A quando fechada.
  • Fechamento por botao de pressao com 2 opcoes botao.
  • Ferragens na cor prata e Logo em metal assinatura Tommy Hilfiger na parte frontal da carteira
  • Uma janelinha de plastico ideal para guardar fotos.
  • 8 aberturas para cartao de credito
  • 3 aberturas para documentos e cedulas
  • Espaco para cheques com 4 aberturas para cartao de credito (pode ser removido)
  • 100% Original trazida dos Estados Unidos














Apenas R$98


3 comentários:

Carol Uchida disse...

Que liiindas!
Pena que agora eu estou desempregada :\
Espero que quando eu começar a trabalhar ainda tenha alguma...

Anônimo disse...

como faço pra comprar?

Unknown disse...

Sabrina no momento só tenho a toda preta.
Você pode fazer o pagamento via paypal ou deposito no banco do Brasil.
Quano o pagamento for indentificado eu envio o produto por correios com numero de rastreamento.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...